quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Repúdio a Panela

A panela julga ter verdadeira afinidade entre os membros da mesma. Odeiam e excluem as mesmas pessoas. Idolatrar alguém, principalmente entre 19 e 23 anos, é a principal característica da mesma. Tem pessoas que são cercadas pela panela o tempo inteiro, por todos os lados. O pior é que às vezes não tem como fugir. Para qualquer direção que você ande a panela vai te pegar. E o que a panela gera? Faz com que as pessoas sejam conduzidas a gostar ou não gostar de uma coisa ou/e pessoa, ou seja, alienação. Além disso, a panela causa humilhação, perseguição e afastamento.

Se seu conceito para gostar de alguém é a quantidade de atenção que a pessoa chama, assim como, a quantidade de sucesso que ela faz ou/e um cargo que ela tem você é um idiota! Ou seja, a panela gosta de você!

Não limite seu pensamento ao pensamento dos outros. Você acha que não está sendo “Maria vai com as outras”? Você está sendo o maior “Maria vai com as outras” recusando aqueles excluídos pela panela.

Recado pra panela: Por favor, não banque a inteligente e nem a fodona! Só porque você chega a uma pessoa e diz: É essa aí sua função agora? Ficar telefonando pras pessoas? Você acha que é superior ou igual à gente por causa disso? Qual é a relevância de uma panela que não gosta de uma coisa e/ou pessoa só porque não tem afinidade com ela? Só porque essa pessoa não gosta da panela? No que a panela se difere da pessoa excluída? 

Conheça a pessoa de verdade! E chegue à sua verdadeira conclusão.

Quem vive na panela um dia acaba frito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Obiserve quer ouvir seu comentário. Elogie, critique, solte a boca no trombone. Afinal, esse espaço é seu e queremos te conhecer.